Páginas

INTERTV Costa Branca grava Programa na comunidade de Bom Lugar em Paraú

Na manhã desta quarta-feira, 07 de Junho, a equipe da INTERTV Rural da Emissora INTERTV Costa Branca, filiada a Rede Globo, gravou Programa na comunidade de Bom lugar, no município de Paraú.

Na oportunidade, a equipe foi acompanhada pelo Secretário de Agricultura e Pesca, Nenen do Gás. A agricultora entrevistada na comunidade foi Magna.


Equipe da SEMARH visita comunidades e faz diagnóstico em comunidades rurais de Paraú
A prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria de Agricultura e Pesca em parceria com a SEMARH com os técnicos Luiz Fernando e Ivo de Oliveira estiveram nas comunidades na realização dos diagnósticos técnicos nas comunidades contempladas com os barreiros pelo programa água para todos.

Para o agricultor Fagner, e de grande importância a conquista ao acesso a água.

Agradecemos o gestor do prefeito Antônio de Narciso através desta parceria com a SEMARH com o secretário Ivan Junior e sua equipe em viabilizar está grande conquista para as comunidades de Paraú.

Em nome desta grande parceria da prefeitura de Paraú através da SEMARH e Secretaria de Agricultura e Pesca, só termos e agradece, declara a agricultora Das Neves da comunidade de Jatobá.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo