Páginas

Delegado de Patu trabalha com hipótese de ciúmes na morte de menina de 14 anos com tiro na cabeça

A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou a morte da adolescente Nalanda Almeida Cardoso, de 14 anos, assassinada no último domingo, 04, com um tiro na cabeça disparado pelo namorado em Patu, região Alto Oeste potiguar. Inicialmente, acreditava-se que o tiro teria seria acidental, mas a informação ainda não está comprovada porque surgiram outras versões, segundo o delegado Paulo Nilo, de Patu, informou ao MOSSORÓ HOJE nesta quarta-feira (07).

Leia mais

Menina de 14 anos é morta com tiro na cabeça disparado pelo namorado no município de Patu

De acordo com o delegado, sabe-se que o tiro partiu do namorado da vítima, quando o casal estava dentro da casa de uma tia do suspeito. Ele é menor de idade e encontra-se foragido.

"Primeiro surgiu a versão de que foi um tiro acidental, que eles estariam 'brincando' com a arma, depois falaram em ciúmes da parte dele, ainda não sabemos a motivação concreta, pois há várias linhas de investigação", declarou o delegado.

Os familiares do suspeito que estavam na residência começarão a ser ouvidos na próxima semana pelo delegado e sua equipe. "Ainda vamos ouvir as testemunhas, por isso não dá para afirmar que foi acidental ou se foi por ciúmes", completou Paulo Nilo.

O menor está sendo procurado. O delegado não soube precisar a idade do mesmo. "Estamos juntando informações e acreditamos que logo conseguiremos localizá-lo", disse.

Nalanda Almeida foi morta por volta de 20h do domingo, 4. Ela é natural de Messias Targino, onde morava com a família. Estaria em Patu, segundo o Paulo Nilo, apenas para passar o fim de semana com o namorado.

Após sofrer o tiro na cabeça, a família do jovem ainda tentou socorrê-la, mas já chegou ao hospital sem vida.

O corpo foi removido pela Perícia Criminal, e após necropsia foi liberado para sepultamento em Messias Targino. O crime chocou a cidade e região pelas circunstâncias e principalmente pela pouca idade da vítima.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo