Páginas

Site CG na Mídia receberá comenda de “DESTAQUES DA MÍDIA” em Alexandria/RN

Com indicações através de pesquisa popular realizada pela empresa Logos – Assessoria de Pesquisa e Gestão, o Site CG na Mídia foi escolhido entre o seleto grupo de 30 sites e blogs para receber o 1º Prêmio “Julieta Dantas”, na cidade de Alexandria, na noite do próximo dia 20 de maio.

A cerimônia de premiação acontecerá no Ginásio de Esportes “O Ferreirão”, e além do segmento de blogs, a solenidade premiará também vários prefeitos, vereadores, secretários e personalidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba, durante a cerimônia de entrega do Prêmio “Destaque da Mídia”, que este ano chega a sua 6ª edição.

De Campo Grande, além deste site, também foram serão premiados o Vereador Nilson Júnior, atual Presidente da Câmara e a ex-secretária Edinete Katiúscia.

Julieta Dantas
A comenta traz uma justa homenagem a ex-primeira-dama da cidade de Viçosa, Julieta Dantas, que faleceu há mais de 18 anos em um trágico acidente automobilístico, enquanto se dirigia até a cidade do Natal com seu esposo, o então prefeito Antônio Gomes de Amorim, na busca de melhorias para a população de Viçosa.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo