Páginas

Secretária de Estado da Segurança Pública Sheila Freitas recebe Prêmio “Destaques da Mídia”

Na noite deste sábado, 20 de maio, aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio “Destaques da Mídia”, realizada na cidade de Alexandria, na Região Oeste Potiguar, que premiou prefeitos, vereadores, secretários e meios de comunicações dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

O evento é promovido pela empresa LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, que é presidida pelo jornalista Mozart Maranhão, responsável e criador do Prêmio “Destaques da Mídia” no ano de 2011.

A Cerimônia foi realizado no Ginásio de Esportes “O Ferreirão” e mais de 100 autoridades foram homenageadas. A escolha dos agraciados são feitas através de profissionais da imprensa norte-rio-grandense e da Paraíbas e são indicados um por município em sua categoria.
Em sua 6ª edição, o Prêmio ““Destaques da Mídia” agraciou também quem trabalha na área da segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, que contou com a Secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Sheila Freitas, que recebeu o prêmio pelos relevantes serviços prestados a população como delegada de Polícia Civil em nossa Estado no ano de 2016.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo