Páginas

Polícia Militar encontra moto abandonada em matagal na zona urbana da cidade de Campo Grande

A Polícia Militar (PM) encontrou na tarde desta quinta-feira (11), uma motocicleta abandonada em um matagal, localizado as margens do rio que corta a cidade de Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a central de operações recebeu informação que havia uma moto abandonada em um matagal na zona urbana na cidade, de imediato, por volta das 17h, a guarnição de plantão sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, foi até o local informado e confirmou o caso. Ao realizar uma consulta na placa da moto, uma Honda/C100 BIZ ES, ano 2003, de cor vermelha, placa MYF 4612 - Governador Dix-Sept Rosado, os policiais descobriram que não constava nenhuma ocorrência de roubo ou furto contra o veículo.
Após constatarem o fato, a moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde foi registrada a ocorrência e a moto se encontra a disposição do proprietário. Se alguém conhece o dono entrar em contato com a polícia através do Tel.: (84) 9.9966-4036.

De ontem para hoje, a guarnição comandada por Sgt. Tarcio recolheu três veículos, uma moto aprendida por esta com a numeração adulterada, um veículo celta que havia sido tomado de assalto na cidade de Triunfo Potiguar e agora está moto escondida em um matagal. Com a realização de um trabalho ostensivo e patrulhamento nas ruas, a equipe do sargento vem dando resultado para o bem da população.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo