Páginas

Polícia intensifica Blitz nas ruas da cidade de Campo Grande para coibir a criminalidade e a circulação de veículos irregulares

A Polícia Militar de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, tem realizado constantes blitz em diversos pontos da cidade, sobretudo nas entradas e saídas, locais de maior acesso de veículos e trafegabilidade.

O Sargento Tarcio Fernandes da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, está coordenando a operação de blitz por todo o município para intensificar as fiscalizações e coibir a circulação de veículos irregulares, combater o tráfico de drogas, menores ao volante e etc.

Neste domingo (30), a guarnição composta pelo Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio de Sgt. João Batista e o Sd. Batista, continuaram com os trabalhos de fiscalização através de Blitz. “Acontecerão constantes fiscalizações em locais e horários aleatórios com o objetivo de evitar a criminalidade no município, bem como, veículos irregulares continuem circulando nas ruas. Estamos trabalhando para melhor dar segurança à população de Campo Grande”, disse o Sgt. Tarcio Fernandes a reportagem do Icém Caraúbas.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo