Páginas

Nora do Prefeito de Campo Grande de 22 anos é a nova Secretária de Educação do município

Atendendo recomendação do Ministério Público Estadual, o Prefeito Municipal de Campo Grande/RN, Manoel Veras, resolve exonerar o Prof. Me. José Jales de Souza, que vinha desempenhando um excelente trabalho junto a Secretaria de Educação (SEMEC).

A jovem de 22 anos, Geovanna Medeiros Fernandes, mulher do filho do prefeito, foi a escolhida para a função, visando unir novas ideias juntamente há uma equipe experiente que dará suporte a nova secretária municipal de Educação.

Geovanna Medeiros foi empossada ainda na tarde desta quarta-feira (03/05), e em seu discurso de boas vindas, falou na união da equipe que compõe e constrói a educação do município. O Prefeito, Manoel Veras, falou que mais uma vez, oportuniza e confia na força das novas ideias da juventude, em favor do desenvolvimento do município, assim como na oportunidade, agradeceu a toda a contribuição do Prof. José Jales, durante o período que esteve a frente da SEMEC.

Toda a equipe da gestão municipal deu boas vindas a nova secretária, e se dispuseram a contribuir no que fosse possível para enfim, resultar no sonhado crescimento do índice do Ideb do município.

Informações e fotos do CG Play

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo