Páginas

Homem é preso e menor apreendido na zona rural de Triunfo Potiguar em posse de moto com chassi adulterado e arma de fogo

Veículo foi apreendido e está à disposição da justiça. Caso foi registrado na Delegacia de Campo Grande.


Um menor de 16 anos foi detido em Triunfo Potiguar, na Região Oeste Potiguar, no fim da manhã desta quarta-feira 10, depois de ser flagrado com uma moto com a numeração do chassi adulterado, sem a placa e uma espingarda de fogo bate bucha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as Guarnições das cidades de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú, sob o comando do Sgt Tarcio Fernandes, com apoio do Cb. Damásio e auxiliados pelos Sds. Daniel, Araújo e Filho, realizavam uma operação em busca de suspeitos de roubo de moto e carro na Região e por volta das 11hs, apreenderam um menor de 17 anos, na comunidade de Serra do João do Vale, na Zona Rural de Triunfo Potiguar, em posse de uma moto Honda Biz, de cor vermelha, sem placa, com a numeração do chassi adulterado e uma espingarda de fogo bate bucha.

O menor, juntamente com sua mãe, a moto e a espingarda foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde após ser interrogado entregou o seu comparsa de 18 anos. Eles são suspeitos de ter roubado uma moto Bros no último dia 5, na cidade de Triunfo Potiguar.

José Francinaldo, de 18 anos foi localizado e também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas Grande, que foi preso suspeito de pratica de roubo a veículos na região. O Menor foi ouvido e responderá em liberdade.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo