Páginas

Guarda Municipal de Upanema atua em conjunto com a Polícia Militar em ações ostensivas de segurança

A Guarda Municipal está atuando em parceria com a Polícia Militar em ações ostensivas de segurança pública realizadas em Upanema. A realização de blitz foi iniciada no último sábado (20) e está tendo sequência nesta semana.

Já foram realizadas ações nos cruzamentos da Avenida Antônio Vitorino com a Rua Gilvan Elias da Fonseca (sábado) e das Avenidas Manoel Gonçalves e Antônio Vitorino (terça-feira). Quatro motos com irregularidades foram apreendidas nos dois dias.

A iniciativa tem o comando do Chefe do Destacamento de Policia Militar de Upanema, Sargento Juscelino de Santana, soldado Amadeu Júnior; inspetor da Guarda Municipal, Nilo Dantas e o Guarda Municipal Francinildo Medeiros.

Nilo Dantas destaca que o trabalho tem o objetivo de abordar carros, motos e pessoas, para identificar a presença de drogas, armas de fogo, veículos adulterados, roubados ou sem documentos, além de coibir a poluição sonora com os canos esportes. “Vamos continuar atuando em conjunto em dias alternados durante a semana na zona urbana e sempre em locais diferentes”, adiantou o inspetor.

A ação que busca assegurar mais segurança pública à população será reforçada com reforço policial, inclusive equipes da ROCAM e GTO, a partir do início da parceria entre a Prefeitura Municipal de Upanema (PMU) e o Governo do Estado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo