Páginas

Filho de oficial da PM é executado a tiros de pistola ponto 40 no bairro Doze Anos em Mossoró

Na noite desta terça feira, 09 de maio de 2017, por volta das 19h10min, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia.

Dessa vez o crime aconteceu em via pública na Rua Professor Manoel João ao lado da Igreja de São João Batista no Bairro Doze Anos.

A vítima Jefferson Francys Fernandes Pereira, 21 anos de idade, morador do bairro Sumeré, foi alvejado com vários tiros de pistola ponto 40 quando entrava no seu veículo, um Gol branco, por dois homens que chegaram de moto.

O jovem mesmo baleado ainda conseguiu sair do veículo pela porta do passageiro e correu mas foi perseguido, alcançado e executado.

Segundo a perícia criminal, no corpo de Jefferson Fancys, que era filho de um tenente da Polícia Militar de Mossoró, foram encontradas 12 perfurações de tiros.

Testemunhas contaram para a polícia, que a vítima ao entrar no veículo, que estava estacionado desde o final da tarde em frente a uma lavanderia, foi surpreendida pelos dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar de fora para dentro do carro.

Ainda não há informações sobre a identidade dos atiradores, nem a motivação do crime. A Polícia informou que Jefferson já tinha passagem pelo sistema prisional, onde chegou a ser condenado a quatro anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo, mas teve a pena extinta em 2017, pois o mesmo recebeu idulto natalino em 2016.

Após o isolamento do local realizado pela Polícia Militar e a perícia o corpo do jovem foi removidos para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.

Jefferson Francys Fernandes Pereira foi a nonagésima terceira vítima de Crime Violento Letal Intencional neste ano de 2017 em Mossoró.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo