Páginas

Ex Capitão Brilhante e Carvalho foram promovidos ao posto de Major da Polícia Militar do RN

Os ex capitães Inácio Brilhante Filho e José Marcos de Carvalho, que já foram comandantes da Polícia Militar de Caraúbas, foram promovidos pelo governador Robinson Faria, por merecimento ao posto de Major da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN), pelo tempo que os mesmos estão nos quadros de oficiais da Polícia Militar.

Os atos de promoção foram publicados na edição desta sexta-feira, 05 de maio, no Diário Oficial do Estado (DOE), devidamente assinados pelo governador Robinson Faria (PSD).
O agora Major Brilhante, natural de Caraúbas e que atualmente está comandando Grupo Tático Operacional (GTO de Alexandria, a tempo vem realizando um excelente trabalho na Região Oeste e em outras Região do Estado e conta com um grande reconhecimento da população pelos serviços prestado na segurança pública.
Também Cap. Carvalho, que agora será chamado de “Major Carvalho”, é natural da cidade de Marcelino vieira, mas tem título de Cidadão Caraubense e como ele mesmo diz: “Sou caraubense de coração”. Comandou diversas Companhias de Polícia Militar com competência, seriedade e por onde passou deixou sua marca. Hoje Major Carvalho é subcomandante do 7° Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros.

Na carreira militar, o ato de promoção exprime a mais justa forma de reconhecimento pelos serviços prestados durante o transcurso de um determinado tempo e o site Icém Caraúbas deixa aqui o reconhecimento e os parabéns ao Major Brilhante e Major Carvalho, sabendo do compromisso dos dois em continuar desempenhando o melhor trabalho com muita dedicação, competência e, sobretudo com respeito a secular instituição que representam.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo