Páginas

Escola Estadual Ana Maria realizou confraternização alusiva ao Dia das Mães em Campo Grande

Na manhã deste sábado, 13/05, a Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato, realizou uma Confraternização alusiva ao Dia das Mães com café compartilhado para todas as mães.

Foi um evento marcado de emoções, exposições de grupos do Novo Mais Educação, além de vídeo que mostrou o desempenho das atividades realizadas durante esse ano. A sala de atendimento Especial apresentou um vídeo com imagens de seus alunos.

Tudo vem de encontro ao trabalho coletivo que a escola vem desenvolvendo.

Para o diretor Jean Vieira, o empenho e o compromisso da comunidade escolar, tem sedio decisivo para alcançar as metas estabelecidas para realizar um bom trabalho.

Já a vice-diretora Lucila, disse está feliz com a realização da Festa das Mães, além de resaltar a participação das mães na escola.

A Coordenadora Emanuela Luzia, disse que os professores e monitores estão desenvolvendo um bom trabalho, isso no tocante da aprendizagem, mas na valorização do aluno.

A Coordenadora Administrativa e Financeira Francinete Melo, falou da importância do envolvimento de todos, disse ainda que, o trabalho de equipe é fundamental para o sucesso.

Desde já, a Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato agradece a todos que prestigiaram o evento.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo