Páginas

Detentos realizam sonho de casamento na Cadeia Pública de Caraúbas

O sonho de constituir uma família, mesmo atrás das grades, virou realidade, nesta sexta-feira (05), para os detentos que cumprem pena na Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, localizado no bairro Aeroporto, em Caraúbas-RN. Esta é a primeira vez que acontece uma cerimônia de casamento dentro do sistema prisional da referida cidade.
Ao todo, oficializaram a união oito casais, que tiveram direito a Padrinhos e amigos presentes as juras de amor eterno, troca de alianças, carinho e cumplicidade entre os casais e até o choro da noiva. Ao final, os novos receberam as bênçãos do pastor Júnior da Igreja Universal de Caraúbas.
Segundo o diretor, Sérgio Ildefonso Gomes, os presos que estão aqui apresentaram bom comportamento e, por isso, estão realizando esse sonho. “Esse projeto desenvolvido entre a Cadeia Pública e o Fórum de Caraúbas tem o objetivo de incluir essas famílias no meio social. Foi feita uma seleção criteriosa e os presos que estão aqui apresentam bom comportamento”, afirmou.

Depois da cerimônia, os noivos cumprimentaram seus familiares que estavam presentes no presídio, posaram para fotos e aproveitaram momento cerimonial.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo