Páginas

Região do Médio Oeste perde todos os Bancos por explosões criminosas

A vida não anda nada bem para o cidadão trabalhador que necessita dos serviços bancários nas cidades que compõem o Médio Oeste Potiguar. Cidades como Caraúbas, Umarizal, Patu, Governador Dix-Sept Rosado e Campo Grande tiveram nos últimos anos suas unidades financeiras detonadas por explosivos, que danificaram consideravelmente os serviços essenciais de atendimento ao público, impossibilitando os clientes a realizarem qualquer tipo de atividade financeira.

O último na região a sofrer este tipo de ataque, foi os Bancos de Caraúbas e a população está sofrendo e muito com a ausência de seus serviços, que precisam deslocarem-se até a cidade de Apodi. O problema é que os caraubenses já começam a sofrer ações criminosas de bandidos que montam emboscadas para tomarem de assalto os valores sacados para o cumprimento de dívidas em Caraúbas.

Assim a população está refém de um sistema de segurança, arcaico e falido, entregues nas mãos do crime organizado que coloca o cidadão de bem a mercê da insegurança estadual.

Fonte: Sociedade Ativa

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo