Páginas

Prefeitura de Campo Grande antecipa pagamento dos servidores públicos municipais para os dias 27 e 28 de abril

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, o secretário de Administração, Paulinho Holanda, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de ABRIL de 2017 nos dias 27 e 28, sendo (27) Quinta-feira para as demais secretarias e Sexta-feira (28) para os servidores vinculados a Sec. Municipal de Educação.

Desde o mês de fevereiro os servidores municipais já recebem seus salários em conformidade com o novo reajuste do piso salarial da educação a nível nacional. Para melhor conforto e pensando na tranquilidade dos servidores, o prefeito Manoel Veras, resolve mais uma vez antecipar o salário dos servidores públicos municipais.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando como o caso do mês de janeiro e do mês de fevereiro, demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma o prefeito Manoel Veras.

Fonte: CG Play

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo