Páginas

Prefeito de Campo Grande se reúne com o superintendente do DNIT e pede melhorias para BR-110 e BR-226

Nesta última terça-feira (18), o superintendente regional do DNIT no Rio Grande do Norte, Walter Fernandes de Miranda Júnior, juntamente com o engenheiro responsável pela unidade local do DNIT Mossoró, Gustavo Almeida Filho e equipe, estiveram na Prefeitura de Campo Grande, onde foram recebidos pelo prefeito Manoel Veras. 

Durante o encontro, o tema central foram melhorias que podem ser realizadas na BR 110, com o objetivo de melhorar a travessia urbana da rodovia federal pela cidade, como também o trecho crítico da BR 226, que liga Campo Grande a cidade de Triunfo Potiguar.

Entre os temas, foram discutidos a implantação de lombadas eletrônicas e comuns para o trecho urbano da BR 110 no município, com o objetivo de dar mais segurança aos pedestres que utilizam a via, tendo em vista o grande fluxo de carros pesados passam na área urbana. 

Na reunião, Walter Fernandes, informou que já existe um projeto solicitando melhorias na região, e que agora é necessária realização de uma licitação para a realização dos reparos na BR 226, assim como na BR 110.

Durante a reunião, toda a equipe do DNIT presente se mostraram a disposição e comprometeram-se em priorizar ambos os casos e que pretendem realizar todos os procedimentos nos próximos dias, para acelerar os devidos reparos e melhorias.
Fonte: CG Play

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo