Páginas

Prefeita de Messias Targino visita local onde será construído Parque da Cidade com Estátua de nossa Senhora das Graças

Na manhã desta terça-feira (11), a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), esteve visitando junto com o vice prefeito Pôla Pinto (PT), Padre Américo Leite, Engenheiro José Ronaldo, Arquiteto Jackson Godeiro, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Tarcisio Jales, Chefe de Gabinete Isabelita Jales e o empresário Bruno Almeida, o local onde vai ficar a Estátua de Nossa Senhora das Graças, padroeira do Município o Parque da Cidade.
Shirley garantiu que as obras serão iniciadas em breve.

A prefeita disse que durante sua viagem a Brasilia-DF, na semana passada, recebeu sinal verde para dar inicio as obras de construção do Parque da Cidade e que agora será iniciado a elaboração do projeto pelo Engenheiro José Ronaldo e o Arquiteto Jackson Godeiro.
Durante a visita Shirley, discutiu com o Padre Américo Leite, sobre vários aspectos do projeto que servirá para estímulo à fé dos cristãos-católicos, como também para o fomento à economia do Município, já que o turismo religioso é uma das formas de melhoramento da economia local.

A prefeita disse que já iniciou a busca por parcerias com a iniciativa privada tendo em vista que a obra vai exigir um grande investimento devido a sua grandiosidade.

Mesmo não tendo definido a data para o inicio da construção, a prefeita Shirley garantiu que será em breve e que seu desejo é lutar para que até o final deste ano o Parque da Cidade com a estátua de Nossa Senhora das Graças, seja entregue a população messiense.

Ainda pela manhã, Shirley e toda equipe visitou as obras da Unidade de Saúde Básica que está sendo construída no Conjunto Antão Medeiros, conhecido popularmente como Nova Messias. “Essa Unidade de Saúde Básica vai atender mais de noventa famílias que residem neste conjunto com todos os serviços de saúde”, disse Shirley.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo