Polícia Militar intensifica blitz para coibir crimes e infrações de trânsito em Campo Grande

Na noite desta terça-feira (25/04), a Polícia Militar realizou blitz em vários pontos da cidade de Campo Grande na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de intensificar as fiscalizações em Ruas e Avenidas da cidade para coibir diversos delitos e veículos sem condições adequadas para o tráfego.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o sargento Tarcio, disse que várias ações iram ser realizadas na cidade no intuito de garantir a ordem pública da sociedade em Campo Grandes, e pede a população que ajude a Polícia Militar com informações caso vejam algum elemento com atitude suspeita.

O Sgt. Tarcio Fernandes, avisa ainda que existe um aplicativo chamado Sinesp e que a população pode baixar o aplicativo. O Sinesp serve para puxar a placa de Carros e motos e se caso constatar que é roubado, o cidadão é só entrar em contato com a polícia de forma anônima através do Tel.: (84) 9.9916-9597. Lembrando que o trabalho de Blitz e abordagens serão intensificadas.

Os moradores aprovaram a blitz nos pontos estratégicos. “A presença da polícia traz uma sensação de tranquilidade não só para os comerciantes como também para os moradores e isso é fundamental”, afirmou um morador.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo