Páginas

Moradores de Campo Grande reclamam de lixo e mato nas principais ruas e calçadas do município

O site CG na Mídia está recebendo constantemente denúncias da sujeira decorrente do lixo jogado nas principais ruas da cidade de Campo Grande/RN.

Nossa equipe recebeu nas últimas semanas, algumas imagens do descaso com o lixo do município, que segundo moradores, é ocasionado devido a falta de recolhimento do mesmo.

Os moradores contam que põem o lixo em frente das suas casas, na expectativa que o caminhão faça a coleta, porém devido ao atraso, de dias, o lixo além de ficar causando mau odor em frente das residências, muitas vezes é espalhado inocentemente pelos animais de rua, principalmente os cachorros.

Além do atraso na coleta, os moradores reclamam da falta de conscientização dos munícipes que são os próprios prejudicados por muitas vezes simplesmente depositar entulhos em terrenos baldios ao invés de solicitar o recolhimento correto dos montantes.

“Se cada um fizesse a sua parte, nossa cidade poderia não estar tão abandonada na área principalmente de limpeza urbana. Pequenos gestos fazem grande diferença em nossa vida e na vida de quem convive ao nosso redor”, relatou um dos leitores que nos enviou fotos.

O site CG na Mídia deixa o espaço aberto para qualquer esclarecimento.

Segue abaixo as imagens enviadas:

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo