Páginas

Banda de Música Campo-grandense, Monsenhor Militão abriu as festividades da Emancipação Política de Governador Dix-Sept Rosado com a tradicional alvorada

A banda de música Campo-grandense, Monsenhor Militão abriu as festividades da Emancipação Política com a tradicional alvorada.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria da Juventude, Cultura e Desporto, realizou uma intenção programação esportiva para celebrar 54 anos de emancipação política e administrativa do município.
As comemorações pelo aniversário da cidade tiveram início na sexta-feira, dia 1 de abril, com diversos eventos esportivos, tendo sua culminância nesta terça-feira, dia 4 de abril, com as finais da “Corrida Rústica” masculina e feminina, nas categorias Master e Infantil. Mais tarde, aconteceram também as finais do “Vôlei de Areia” para iniciante e veterano, na Arena Vôlei GDR, onde na oportunidade, contou com a presença do prefeito Antônio Bolota e do Secretário de Esportes Marcelo Neves.
Para encerra as comemorações esportivas, a prefeitura realizou no Auditório da Câmara Municipal de vereadores, por volta das 17h, a solenidade de entrega da premiação dos vencedores das competições esportivas em comemoração aos 54 anos de Emancipação Política do município.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo