Cobrador é morto a tiros no bairro São Francisco próximo a Cohab em Umarizal

Crime aconteceu no conjunto São Francisco, próximo ao bairro Cohab.

Nem mesmo a presença do GTO (Grupo Tático Operacional) de Patu evitou o assassinato de Eduardo Freitas no final da manhã desta segunda-feira, 24, no conjunto São Francisco, vizinho ao bairro Cohab em Umarizal, região Oeste potiguar. O crime teria acontecido por volta de 12h.

Policiais do GTO faziam a ronda próximo ao local do crime quando foram informados do homicídio. Os policiais acreditam que os autores do ato não sabiam da presença do grupo operacional. “Se soubesse, eles não teriam feito isso”, disse um dos PMs do grupo operacional no local da ocorrência.

Segundo os policiais ainda não se sabe muita coisa a respeito do crime. Eles acreditam que Eduardo tenha sido perseguido e após sofrer disparos caiu da moto que pilotava. Já no chão, novos disparos foram feitos contra o rosto da vítima. “Há capsulas de dois tipos de armas, pelo menos”, informa o policial do GTO.

Eduardo era cobrador e fazia cobranças no conjunto São Francisco na hora do crime. A PM investiga se ele foi vítima de uma emboscada.

Este é o 3º crime violento letal e intencional registrado em Umarizal este ano.
Fonte: O Umarizalense

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo