Ricardo Motta solicita ao governo realização de mutirão para emissão de RG, Carteira de Trabalho e CPF em Upanema

O deputado estadual Ricardo Motta (PSB), atento aos anseios da população, apresentou requerimento ao Governo do Estado solicitando a realização de uma edição do Projeto Vila Cidadã no município de Upanema. O documento foi encaminhado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

O requerimento foi apresentado na manhã desta quarta-feira (29) durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, atendendo uma solicitação que fizemos ao deputado na semana anterior.

“Há uma grande demanda reprimida de moradores de Upanema que têm encontrado dificuldades de acesso a serviços de confecção de documentos, sobretudo RG, Carteira de Trabalho e CPF. A Central do Cidadão de Mossoró, onde encontram esse tipo de serviço, está sempre lotada, obrigando as pessoas a chegarem de madrugada para conseguirem atendimento. Mesma situação encontrada na Central do Cidadão de Assú. Diante disso, solicitamos a realização de um mutirão em Upanema visando solucionar em parte esse problema enfrentado pela população”, justificou o deputado.

O Vila Cidadã é uma ação integrada entre secretárias do Governo do Estado, SENAC e FIERN, em uma parceria conjunta dos projetos ‘Transformando Destinos’ e ‘Ronda Cidadã’. A proposta é oferecer serviços públicos básicos aos moradores das comunidades e bairros em situação de vulnerabilidade social das cidades contempladas.

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo