Páginas

Prefeito de Campo Grande envia requerimento ao DNIT solicitando recapeamento da BR 226

Imagem ilustrativa

O Prefeito Municipal de Campo Grande, Manoel Veras, enviou na manhã desta terça-feira (21), a Superintendência Regional da DNIT, um requerimento solicitando o recapeamento/reparo da BR 226, trecho que liga a cidade de Campo Grande ao município de Triunfo Potiguar.

O trecho encontra-se bastante danificado, situação que tem se agravado no atual período chuvoso, onde inclusive, abriu-se uma enorme cratera que vem causando prejuízos a população.

Manoel Veras, comunica que se sente otimista quanto ao atendimento da solicitação, e que sua assessoria já manteve outros contatos com a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), afim de resolver a situação para que novos prejuízos não venham a ser causados. Uma solicitação também foi enviada para que se haja reparos na BR 110, especificamente no trecho urbano da Rua Joaquim Leal Pimenta.

A prefeitura municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o povo", não tem medido esforços em atender todas as solicitações da população, e incansavelmente o prefeito Manoel Veras e sua equipe tem procurado resolver todos pleitos que vem para beneficiar o coletivo.

Fonte: CG Play

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo