Páginas

Polícia Militar age rápido e evita ação criminosa entre Janduís e Campo Grande

O Destacamento Policial Militar de Janduís, sob o comando do Cabo PM Valdir Sérgio dos Santos, contando com o apoio do Cb. Lair, único policial de plantão, recebeu na noite deste, sábado, 04/03, uma denúncia de uma pessoa que vinha de Campo Grande para o nosso Município e se deparou com uma barricada na BR 226.
"A investida seria para tentar tomar algum veículo de assalto durante a noite. Fomos até o local que fica aproximadamente 300 metros da lacticínio Santa Teresinha, mais conhecida pela usina do leite, que fica na saída de Janduís, sentido Campo Grande. Chegando lá vimos que lá estavam várias barras de cimento" , comentou Cb Valdir Sérgio.
Cb. Valdir disse ainda que verificou se havia algum movimento estranho e empreendeu dilgência na tentativa de localizar algum indivíduo com atitude suspeita, mas não encontrou. "É uma pena que eu tenha um efetivo bastante reduzido para fazer esse tipo de ação, realidade de todo o estado, mas estamos prontos para realizar nosso trabalho e proteger a sociedade de janduiense", pontuou o militar.

Fonte: Blog A Voz de Janduís

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo