Páginas

De acordo com Vereador Juirliton, ficaram recursos suficientes para quitação da folha de pagamento de dezembro de 2016 dos servidores municipais em Triunfo Potiguar

O vereador Juirliton Estevam postou em sua rede social, Facebook, que foi provado por A+B que ficaram nas contas da Prefeitura recursos suficientes deixados pela gestão passada para quitação da folha de pagamento dos servidores municipais do mês de dezembro de 2016.

Vejam abaixo a nota postada pelo vereador:

Boa tarde amigos da nossa Triunfo Potiguar, nesta terça (07) discutimos entre outros assuntos na segunda sessão da Câmara Municipal o pagamento dos servidores municipais do mês de dezembro de 2016 e foi provado por A+B que ficaram nas contas da Prefeitura recursos suficientes deixados pela gestão passada para quitação da folha de pagamento na ordem de R$ 291.000,00 uma vez que o valor total da folha líquida de pagamento é de R$ 285.000,00, portanto fazem mais de 60 dias que os funcionários estão sem previsão de receberem seus vencimentos.

O Secretário de Finanças estava presente e pedimos a previsão de uma data para que de fato seja feito o pagamento de todos os servidores, mas não tivemos essa definição.

Na próxima sessão sexta-feira (09), estaremos cobrando mais uma vez que a Prefeita coloque como prioridade o pagamento do mês de Dezembro definindo uma data o quanto antes. Fica aqui o nosso registro e estamos à disposição de todos.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo