Páginas

Com uma fiscalização rigorosa Carnaval de Campo Grande termina sem ocorrências

Em contato com o comandante da polícia militar de Campo Grande, no oeste potiguar, o sargento Tarcio Fernandes nos informou que este carnaval 2017 foi um dos carnavais mais tranquilos dos últimos anos em todo o município.

Com várias Blitz, abordagens, um serviço preventivo em todos os locais de eventos garantiram ao folião um carnaval tranquilo, onde todos puderam se divertir com seus familiares. O policiamento foi reforçado e o serviço saiu perfeito.

O sargento Tárcio aproveitou o espaço do site Icém Caraúbas para agradecer a todos que direto ou indiretamente contribuíram com a PM de Campo Grande, em especial ao prefeito Manoel Veras, que não mediu esforços pera que a PM garantisse o policiamento dos eventos durante o carnaval e além de tudo consertou a viatura em tempo hábil.

O sargento Tárcio finaliza parabenizar e agradecendo aos policiais da 3ª companhia do 10º batalhão de Polícia Militar, pelo empenho durante as missões que lhes foram dadas, e parabenizar também a população da cidade que souberam se comportar nas festividades.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo