Páginas

BPChoque de Natal e agentes ocupa Cadeia Pública de Caraúbas para revista minuciosa nos pavilhões

Batalhão de Polícia de Choque – BPChoque de Natal, juntamente com a direção e agentes de plantão, ocuparam na manhã desta segunda-feira (20), o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas, localizado na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, para realizar uma revista minuciosa nos pavilhões.

Policiais e agentes penitenciários chegaram por volta das 8h30 na Cadeia Pública de Caraúbas e começaram a ocupação por volta das 11h com a entrada da Tropa de Choque, que retiraram os detentos para que os agentes penitenciários vistoriassem as celas dos dois pavilhões, em busca de drogas, armas e celulares que geralmente são encontrados no referido Centro de Detenção.

Com capacidade para 152 presos, a unidade possui atualmente 178 detentos. A grande maioria dividida em duas facções criminosas. De um lado o PCC. Do outro, o Sindicato do RN, no entanto, o bom trabalho realizado pelo diretor da unidade prisional de Caraúbas, Sérgio Ildefonso Gomes e do vice Nilson Silva, após o minucioso pente fino, os agentes penitenciários pela primeira vez na história do Centro de Detenção Provisória nada de ilícitos encontraram.

“Realizamos essa operação em conjunto com BPChoque de Natal, na Cadeia Pública de Caraúbas e a revista minuciosa das dependências prisional não encontrou nada de ilícitos, trabalho esse, realizado para retirar objetos ilícitos e manter a disciplina dos presos”, destacou o diretor Sérgio Ildefonso Gomes.

A operação pente-fino da manhã desta segunda-feira no Estabelecimento Prisional de Caraúbas, mostra que os agentes penitenciários, junto com a direção estão realizando um excelente trabalho, pois, há muito tempo não era feito uma revista como essa e a expectativa da polícia do BPChoque de Natal era encontrar muitos equipamentos ilícitos na unidade.
FONTE: ICÉM CARAÚBAS

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo