Páginas

Bandidos arrombam Agência dos Correios, mas têm a ação frustrada com a chegada da PM em Florânia

Fonte: Blog PM Jucurutu – Por volta das 02h50 min., da madrugada desta segunda-feira, 06, a Polícia Militar da Cidade de Florânia foi informada de uma movimentação estranha próximo à Agência dos Correios daquela Cidade. De imediato, os Policiais se dirigiram ao local, onde foi constatado que bandidos arrombaram o prédio, na tentativa de chegar até o cofre e roubar o dinheiro.

No entanto, com a chegada rápida e estratégica da Polícia Militar de Florânia, que teve o apoio da Guarnição da Cidade de Tenente Laurentino Cruz, o grupo criminoso, que deve ter sido avisado por algum olheiro da chegada da Polícia, se evadiu do local, deixando para trás um alicate, uma faca e um boné.
De acordo com informações passadas ao Blog PM Jucurutu, pelo Cabo Ubaldo, Comandante daquele Destacamento PM, faltou pouco para os ladrões conseguirem chegar ao cofre da Agência, o que não fizeram, graças à denúncia anônima e consequente ação rápida da Polícia Militar. Eles cortaram os cadeados, arrancaram as grades e desligaram todo o sistema de câmeras. As imagens do sistema de segurança chegaram a registrar a presença de elementos dentro da Agência.

Até o momento ninguém foi preso.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo