Páginas

Banda Forrozão Solte o Play faz sucesso já no início de carreira

A Banda FORROZÃO SOLTE O PLAY começou com um sonho de criança de Victor Batera e hoje está sendo idealizado juntamente com ele e seus amigos: Diego Marcílio(vocalista), Samake Carlos (vocalista), Jesus bass (contra baixo), Cabinha (guitarra), Expedito (tecladista), Fernando (percussão), Van (sanfoneiro).

Pra se ter uma ideia a banda FORROZÃO SOLTE O PLAY, ela já estrelou com chave de ouro ao abrir o show no dia 10 de janeiro para uma banda de renome Nacional como Calcinha Preta que tocou na praça de eventos na festa do padroeiro de Caraúbas. O sucesso e pedido do público foi tanto que a banda FORROZÃO SOLTE O PLAY retornou no dia 17 para tocar junto com a banda Bonde do Brasil.

Diante da ascensão ao sucesso a banda, a mesma ira se apresentar no próximo dia 08 de Abril no NV Clube na comunidade festeira de Língua de Vaca em Caraúbas.

Mesmo diante da crise financeira e das dificuldades encontradas os músicos e componentes da Banda FORROZÃO SOLTE O PLAY não desistem e seguem ensaiando em sua sede próximo a oficina do Japonês em Caraúbas. Dando sequencia ao caminho para o sucesso.

Os interessados em contatar a Banda FORROZÃO SOLTE O PLAY é só entrar em contato e agendar o show através dos telefones: (84) 999396727 e (84)998625917.

Matéria Gilson de Souza, do blog RADAR 293

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo