Páginas

AtuAÇÃO do vereador Jozenildo Morais na Câmara Municipal de Janduís

Participando da 2ª sessão ordinária de 2017 na Câmara Municipal de Janduís, o vereador Jozenildo Morais - PP renovou o compromisso de atuar em defesa da nossa população e bem exercer o papel de fiscal da lei e dos atos do Poder Executivo.
"Agradeço a Deus e ao povo de Janduís pela oportunidade de estar aqui para iniciar mais um mandato popular. Reafirmo nesta tarde que continuarei sendo um representante do povo com equilíbrio, responsabilidade e muito trabalho".

Na sessão ordinária de ontem, 06/03/17, seguindo o mesmo estilo de propor requerimentos e projetos de lei que venham beneficiar a nossa população, o parlamentar apresentou as seguintes matérias:

. Requerimento nº 1/2017: Solicitando ao Poder Público que renove o convênio com o ITEP e o Ministério do Trabalho para que a Junta de Serviço Militar volte a fazer Carteira de Trabalho e Identidade, evitando assim que as pessoas se desloquem para outras cidades.

. Requerimento nº 2/2017: Requerendo a Secretaria de Agricultura para que encaminhe à Câmara um cronograma de corte de terras, a fim de que os agricultores possam ter melhor assistência e sua terra arada, para o plantio de feijão, milho, melancia e outros legumes.

. Requerimento nº 3/2017: Solicitando a mesma secretaria que nos envie um relatório da situação das máquinas agrícolas e apontando quando serão consertadas e colocadas à disposição dos agricultores para os serviços que forem necessários (corte de terra, recuperação de açudes, estradas vicinais e carroçáveis...).

. Requerimento nº 4/2017: Solicitando serviço de reparo na iluminação pública da cidade, tendo em vista que muitas ruas encontram-se às escuras.

. Requerimento nº 5/2017: Solicitando ao Poder Executivo que remeta à Câmara informações acerca do andamento do Saneamento Básico da cidade, que encontra-se paralisado.

. Moção de Pesar nº 1/2017: à família enlutada de dona Maria da Conceição Pimenta, ex-servidora do nosso Município.

. Projeto de Lei nº 1/2017: Assegurando a meia entrada para os profissionais da educação do Município de Janduís em eventos culturais, sociais, musicais, circos, parques, entre outros.

. Projeto de Lei nº 2/2017: Regulamentando o inciso VII do artigo 87 da Lei 280/2006, que trata sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais, definindo a licença paternidade de 20 dias.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo