Assaltante se passa por passageiro de carro que faz a linha Mossoró/Upanema, pratica assalto, efetua disparo e é perseguido pela ROCAM na BR 110

Um assaltante embarcou no Arte da Terra,como se fosse passageiro em um veículo que faz a linha Mossoró/Upanema na tarde deste sábado, 11 de março de 2017, e quando chegou na BR 110 próximo a Sucata de J.Patrício o mesmo sacou de dentro de uma bolsa uma arma caseira e anunciou o assalto.

Um dos passageiros chamado Biro Biro reagiu tentando tomar a arma do meliante que efetuou um disparo fazendo com que todos que se encontravam no carro corressem um para cada lado. Suspeita-se que Biro Biro possa ter sido baleado já que o mesmo não foi encontrado até a publicação dessa matéria.

Durante a fuga o bandido percebeu a presença de Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM),do 12°BPM que se encontravam em patrulhamento e abandonou o carro as margens da BR e adentrou no matagal com as bolsas que foram subtraídas das vítimas.

A Policia fechou o cerco tentando capturar o assaltante, que avançou o matagal bastante fechado no sentido Loteamento Ouro Negro abandonando os pertences das vítimas a arma usada na ação criminosa e conseguiu fugir. O material recolhido pelos policiais,e o veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde as vítimas se encontravam prestando queixa com exceção de Biro Biro..
Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo