Páginas

Vereadores da bancada da oposição de Campo Grande se reúnem para traçar metas para 2017

O grupo de vereadores que integram a bancada de oposição ao governo municipal se reuniu nesta quinta-feira (16) com vistas a traçar metas para o início da legislatura.

Na ocasião a bancada oposicionista se comprometeu continuar unida, realizando uma oposição com responsabilidade e buscando soluções para os diversos problemas da comunidade.

Segundo os vereadores de oposição, que hoje são maioria na casa, o trabalho será pautado na defesa dos interesses da coletividade, propondo projetos e requerimentos que visem atender as necessidades dos campo-grandenses. Os parlamentares afirmaram ainda que se manterão sempre vigilantes a atuação do executivo, cumprindo seu papel natural de fiscalização.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Arnaldo Bezerra, Vagner Souza, Nilson Gondim e Marilândia Nogueira, os ex-vereadores Antônio Holanda e Jean Vieira, o ex vice-prefeito Grimaldo Gondim, os advogados Edmar Vieira e Eider Vieira e o farmacêutico Dr. Ronaldo Vieira.

O presidente da Câmara, vereador Nilson Junior, não pôde comparecer, mas deixou claro que segue unido a este grupo e que essa união da bancada proporcionará bons frutos para o povo de Campo Grande.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo