Páginas

Polícia Militar prende suspeito de efetuar disparos em via pública em Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu – Por volta das 22h30 min. deste domingo, 19, a Polícia Militar de Jucurutu foi informada de que um homem, em uma moto, teria efetuado vários disparos de arma de fogo nas imediações da Praça Jamile Queiroz, no Bairro Santa Izabel. De imediato, os Policiais empreenderam diligências e conseguiram identificar e prender o suspeito, que já estava em um carro tipo pálio, na companhia de outro homem, que dirigia o veículo.

Foram presos Carlos Antônio da Silva, conhecido popularmente por “Carlinho de Antônio de Eliza”, e Marciano José Lopes da Silva. De acordo com informações passadas à Polícia, Carlinhos foi o autor dos disparos, por isso, ao abordá-lo, os Policiais fizeram uma revista no veículo e encontraram uma munição intacta, calibre 38. Com isso, foi dada voz de prisão a Carlinho, como também a Marciano, que dirigia embriagado. A suspeita é de que os disparos foram feitos aleatoriamente, apenas com a intenção de amedrontar a população, uma vez que ninguém ficou ferido nem tampouco apareceu vítima alguma para se queixar.

O detalhe é que pelo menos um dos autuados – Marciano José Lopes da Silva – cumpre Regime Semi Aberto, e alegou aos Policiais que havia sido liberado pelo CDP na noite de ontem, por causa da chuva que caía Jucurutu. Carlinhos, que também estava preso, informou que está em liberdade há uma semana, mas será averiguado se ele também não estaria no Regime Semi Aberto.

Os dois suspeitos foram levada para a Delegacia Regional de Caicó, onde foram autuados e ficaram presos.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo