Páginas

Município de Messias Targino registrou chuva de 150mm no último domingo (12)

O município de Messias Targino registrou uma das maiores chuvas dos últimos anos neste sábado. Com mais de uma hora de chuva o acumulado foi de 150mm, em parte da zona urbana.
Pôla Pinto que realiza um trabalho de registros de chuvas todos os anos em Messias Targino, confirmou o registro do acumulado de 150mm, na chuva de domingo (12).
Outros registros foram feitos em algumas comunidades rurais, onde foram registrados acumulados de chuvas entre 130mm e 145mm.
No trecho da BR 226 de Messias Targino a Patu, já tem açude sagrando e outros acumularam grande quantidade de água. A barragem da Cacimba de Baixo está com uma boa sangria e várias pessoas foram ver de perto a sangria de uma belíssima imagem no sertão.
Os açudes de Chico da Galinha e Chiquinho de Aderaldo também acumularam uma boa quantidade de água.
A barragem de Pelopidas e o açude de Aurea como é popularmente conhecido estão recebendo água, o que é motivo de muita animação.
Já o açude do Governo, que antes era responsável pelo abastecimento do município acumulou um bom volume de água.
As primeiras informações que chegam é que a chuva que caiu ontem a noite em Messias Targino por mais de uma hora foi intensa também em toda zona rural do município.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo