Páginas

Morre Edmilson Jales, ex-prefeito de Messias Targino

Faleceu na manhã desta quarta-feira (01), em Natal, o ex- prefeito de Messias Targino, Edmilson Fernandes Jales. O ex-prefeito estava hospitalizado a mais de três meses e veio a óbito.
Edmilson Fernandes Jales, foi o 6º prefeito eleito do município de Messias Targino, na gestão de 1983/1988. Ele também foi eleito vereador por dois mandatos nos períodos de 2000 a 2004 e 2005 a 2008.

Como prefeito ele se destacou pela iniciativa de ter contratado grande quantidade de profissionais para fazer parte do quadro efetivo da prefeitura de Messias Targino. Outro iniciativa que gerou reconhecimento foi o trabalho social realizado por sua esposa Lucinete Souza Jales nas áreas da saúde e social.

Ele era casado com Lucinete de Souza Jales e deixou 04 filhos, Gabriela Jales, Guilherme Raphael Jales ,Galerio e Galeno Jales.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado na Fazenda Salobro, onde acontecerá uma Missa amanhã a tarde a partir das 14:30h, e em seguida acontecerá uma Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal de Vereadores no Centro de Cultura e Eventos para homenagear o ex-parlamentar, em seguida acontecerá o sepultamento no Cemitério Publico local.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo