Páginas

Foragido da Justiça é preso com droga, armas e carro roubado em Upanema

Operação da Delegacia de Narcóticos “Denarc” em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia Regional de Mossoró, termina com a prisão de Marcos Antônio da Silva de 40 anos de idade, acusado de trafico de drogas.

Com ele a equipe Áquia 01 da Denarc, encontrou dois carros, sendo um Citroen C3 roubado há dois anos em Praia Grande, no estado de São Paulo, duas armas de fogo e 57 quilos e 200 gramas de maconha prensada.

Marcos Antônio é natural da cidade de Antônio Martins, foi preso em casa no Assentamento Palheiro III, zona rural de Upanema. Contra ele existe cinco mandados de prisão em aberto, por tráfico de droga e receptação. Ele assumiu que era foragido da Justiça.

O Delegado da Denarc, Dr Teixeira Júnior, informou a imprensa de Mossoró que Marcos Antônio, vinha sendo investigado depois que a equipe da Especializada recebeu denúncias de tráfico de drogas na comunidade.

Marcos Antônio foi conduzido para a Delegacia Especializada em Mossoró e depois dos procedimentos deverá ser conduzido para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: O CÂMERA

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo