Páginas

Corregedoria de Justiça realizará Audiência Pública em Patu

Corregedora Geral de Justiça do TJRN, Desembargadora Maria Zenaide Bezerra.

A corregedora geral de Justiça, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, por meio do Edital nº 01/2017, abre uma carta convite para a realização de uma Audiência Pública sobre as boas práticas que resultem no aprimoramento das atividades judiciais e extrajudiciais no Poder Judiciário potiguar. A primeira delas já foi definida para o próximo dia 7 de fevereiro, às 14h, no Tribunal do Júri da Comarca de Patu, no Fórum Municipal Desembargador Rafael Godeiro. O edital foi publicado no Diário da Justiça eletrônico desta quinta-feira (19).

Dentre as metas, a desembargadora enfatizou que a proposta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado. "A audiência pública é um meio democrático em que, por meio do dissenso entre os participantes, colhem-se opiniões, críticas, sugestões e informações acerca de temas de relevante interesse, além de ser elemento indispensável à compreensão da realidade social, aproveitada como subsídio para a elaboração de estratégias de ação”, avaliou a desembargadora no edital.

Os interessados deverão se dirigir ao Tribunal do Júri da Comarca de Patu e preencher a ficha de inscrição, com a indicação do nome, identidade e endereço, além do assunto que pretende abordar.

TJRN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo