Time Campo-grandense vence Serra do Mel de virada e se classifica para semifinal da Copa São Sebastião em Caraúbas

A Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo 7, em Caraúbas entrou na reta final. Na noite desta segunda-feira, dia 16 de janeiro, a última rodada das quarta de final, definiu os quatros clubes que vão disputar as semifinais da competição, avançaram na competição Icém Caraúbas, Kaboomnet Postão, Merc. Do Léo e XV de Outubro.
O primeiro jogo da noite foi entre o Marc. Do Léo e o Resto do Mundo. As duas equipe mostraram um excelente futebol, com lindas jogadas individuais e belas defesas dos goleiros. Ambas as equipes tiveram oportunidades de saírem classificadas, porém, a equipe do Marc. Do Léo soube aproveitar melhor as oportunidades e se classificou para as semifinais ao vencer o Resto do Mundo por 4 a 2.

Marc. Do Léo 4 X 2 Resto do Mundo

Gols do Marc. Do Léo: Valeriano (3) e Marcão (1),
Gols do Resto do Mundo: Leonardo Felipe (1) e Leonardo Morais (1)
O último jogo da noite foi o mais esperado pelos torcedores que compareceram ao Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”. A equipe Serra do Mel vinha de uma goleada histórica sobre a equipe do Tápuio nas oitavas de final e seu adversário o XV de Outubro, após empatar em 3 a 3, venceu nos pênaltis a equipe Rodolfo Fernandes. A grande maioria dos torcedores apostava todas as suas fichas na equipe de Serra do Mel, principalmente quando terminou o primeiro tempo vencendo o XV de Outubro por 1 a 0.
No segundo tempo, a equipe do XV de Outubro, mostrou que estava nas quartas de final merecidamente e que podia chegar mais longe na competição. Com uma garra além do normal, XV de Outubro tomou de conta da partida e das principais jogadas, não deixando a equipe adversária jogar e conseguiu a façanha que só os jogadores acreditavam, virar o jogo nos 8 minutos finais da partida. E foi exatamente isso que aconteceu, o XV de Outubro venceu o jogo por 2 a 1 e se credenciou ao título da competição.
Serra do Mel
XV de Outubro

Serra do Mel 1 X 2 XV de Outubro

Gol do Serra do Mel: Júnior Negão;
Gols do XV de Outubro: Ildemar (1) e Raí Rodrigues (1).

Confrontos da Semifinal:

18h00 – Icém Caraúbas/Borges X Kaboomnet Postão
19h00 - Marc. Do Léo X XV de Outubro

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo