Páginas

Prefeitura de Upanema assina convênio de meio milhão de reais com a SUDENE para asfaltar ruas

Depois de conseguir meio milhão de reais na Fundação Nacional de Sáude (Funasa) para execução de melhorias habitacionais para controle da Doença de Chagas em Upanema, o prefeito Luiz Jairo assinou nesta segunda-feira (16) mais um convênio de meio milhão de reais, agora com a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), para investimento em pavimentação asfáltica.

O convênio foi assinado na sede da Sudene, em Recife/PE, e os recursos serão investidos na pavimentação asfáltica das Ruas José Lopes e Manoel Mário Freire, no bairro Pêgas. Com mais esse investimento, a Prefeitura de Upanema vai interligar o bairro Pêgas ao Centro da cidade por meios de ruas 100% asfaltadas.
Os 500 mil reais são oriundos de uma emenda parlamentar conquistada por Luiz Jairo junto a deputada federal Zenaide Maia (PR), que alocou recursos do Ministério da Integração Nacional, ao qual a Sudene é vinculada.

“Trata-se de um convênio que vai nos permitir realizar mais um compromisso que assumimos. Prometemos asfaltar as ruas do bairro Pêgas ao Centro e, agora, já temos os recursos assegurados para executar essa obra”, destacou Luiz Jairo.

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo