Páginas

Prefeitura de Upanema anunciará programação do Carnaval 2017 nesta segunda-feira (30)

A Prefeitura de Upanema anuncia a programação do Carnaval 2017 nesta segunda-feira (30). As atrações serão conhecidas por meio do Facebook, em uma Live com o prefeito Luiz Jairo, às 17 horas, na página oficial da Prefeitura de Upanema: https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/.

Sem antecipar nomes, Luiz Jairo adiantou que a programação foi definida levando em conta, principalmente, a capacidade de investimento do Município na festa de momo. “Não vamos gastar o que não podemos, para depois faltar em coisas mais essenciais”, destacou.

O prefeito reiterou que a prioridade da sua gestão continua sendo o pagamento dos salários dos servidores em dia e a manutenção dos serviços essenciais, como saúde, educação, assistencial social e apoio à zona rural.

Sobre a decisão de realizar o Carnaval de Upanema depois de dois anos, Luiz Jairo disse que as finanças da Prefeitura se encontram, hoje, bem melhores que em anos passados. “No nosso primeiro mandato, por exemplo, não realizamos Carnaval no primeiro ano porque recebemos a Prefeitura cheia de dívidas. Hoje o cenário é diferente. Estamos com servidores e fornecedores em dia e com condições de fazer um investimento mediano para que a população também possa se divertir”, ressaltou.

Conheça a programação às 17horas assistindo a Live pelo link: https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/.

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo