Páginas

Polícia Civil apreende quase uma tonelada de drogas na zona rural de Upanema

Maconha estava enterrada no quintal de uma casa na zona rural de Upanema

A Polícia Civil de Mossoró, deflagrou no início da tarde desta terça feira 24 de janeiro, uma mega operação com objetivo de apreender drogas e prender traficates, na região Oeste Potiguar.

O alvo da operação foi o assentamento São Sebastião na zona rural do município de Upanema. A PC investigava há três meses, supostos traficantes naquela região, pois denuncias, chegavam à Delegacia de Narcóticos (DENARC), onde os relatos eram de que havia armazenamento de drogas naquela região.

Duas casas foram estouradas e a Polícia encontrou quase uma tonelada de Maconha e Skank, uma espécie de supermaconha com maior poder tecnológico de cultivo e seus efeitos são altamente viciantes.

Segundo a polícia, essa é a primeira grande apreensão de Skank na região de Mossoró. Para se ter uma idéia 01 Kg de Skank chega a custar R$: 9.000,00 (nove mil reais). já a maconha pura custa R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais o quilo)

Ao todo os policiais Civis envolvidos na operação apreenderam 471,4 quilos de maconha em tabletes e 318 quilos de Skank, alem de dois carros, uma moto, um revolver, uma Pistola ponto 40 de uso restrito e uma escopéta calibre 12.

Foram presos e autuados em flagrante Valdeilson de Paiva Souza 30 anos, foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e Tiago Galdino Tertulino 23 anos. As drogas foram pesadas no ITEP e por medidas de segurança foram levadas para um dos batalhões de Polícia Militar onde ficarão guardadas.

Nesta quarta feira (25) os Delegados envolvidos na operação vão conceder entrevista coletiva à Imprensa mossoroense para detalhar o trabalho realizado nesta terça feira que culminou com a apreensão de drogas e prisão de suspeitos.

Participaram da Operação as seguintes Delegacias:

Delegacia de Narcóticos (DENARC)
Deleacia de Furtos e Roubos (DEFUR)
Delegacia de Falsificação e Defraudação (DEFD)
Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE)
Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA)
Droga conhecida como SKANK, o quilo chega a custar até 9 mil reais, segundo a Polícia
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo