Páginas

'Peguei ele pelo pescoço e balancei' , confessa a mãe do menino de 2 anos esganado em Apodi

A mãe da criança de 2 anos que está internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, confessou ter tentado matar a criança por esganadura. A confissão foi em depoimento ao delegado Renato Oliveira, na frente de dois advogados. 

A mulher, jovem, disse que estava em casa sozinha com o filho. Num determinado momento, a criança estava multo impulsiva. 'Peguei ele pelo pescoço e balancei', confessou a mãe do menino ao delegado Renato Oliveira. O delegado contou que a jovem chegou à delegacia já muito nervosa. Chorou muito e quando ouviu sobre o laudo do ITEP, o depoimento da mãe dela e do marido, confessou. 

“Eu já tinha ouvido a mãe e marido dela e os dois haviam indicado claramente que era ela a culpada por ter quase matado a criança por esganadura”, conta o delegado. 

O delegado conta que o marido dela contou que havia saído para trabalhar e quando voltou encontrou o filho doente. “Ele não falou a verdade que sabia”, destaca o delegado. 

Para concluir a investigação, o delegado disse que vai ouvir a avó da criança, que foi a primeira avisada do ocorrida pela mãe, e também os vizinhos. 

O delegado quer comprovar que a criança apanhava da mãe com frequência, conforme ouviu informes extraoficiais. O inquérito policial deve ser enviado à Justiça ainda esta semana. O delegado pretende indiciar a mãe por tentativa de homicídio e o pai por faltar com a verdade.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo