Jovem natural de Campo Grande é raptado em Mossoró e encontrado morto na zona rural de Tibau

O corpo do jovem agricultor, Antônio Itamici Fernandes de Freitas, de 20 anos de idade, natural de Campo Grande/RN, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 16/01, as margens da Estrada do Melão, na zona Raul de Tibau, apresentando perfurações provocadas por disparos de escopeta calibre 12 e de pistola.

Segundo informações de familiares, o jovem foi retirado a força de dentro de casa no Sitio Pau Branco, por quatro homens encapuzados, dizendo que eram policiais.

Na manhã de hoje, a policia militar da cidade de Tibau foi avisada da existência de um corpo, as margens da via de acesso as fazendas agrícolas da região, com sinais de violência.

A equipe pericial do Itep em Mossoró identificou cerca de seis perfurações, compatíveis com disparos de escopeta, com possibilidade de entradas e saídas, todas nas regiões de ombro, pescoço e cabeça. No local foi encontrada apenas uma munição de pistola deflagrada.

A família não sabe o que pode ter acontecido e nem a tem qualquer informação sobre os possíveis criminosos. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Itamici foi morto no local onde o corpo foi encontrado.

Depois dos procedimentos no local, o corpo foi removido para a base do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “Itep” em Mossoró, onde será necropsiado.
Fonte: O CÂMERA

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo