“Apodi vai ter carnaval sim, e dos bons” , afirma prefeito Alan Silveira

O carnaval de Apodi deverá atrair um número recorde de foliões neste ano de 2017. O evento, considerado um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte, também será um dos melhores da história, é o que garante o prefeito Alan Silveira. 

“Apodi vai ter carnaval sim, e dos bons. Todas as forças estão unidas para fazer uma festa diferente”, afirmou. 

O prefeito detalhou que a festa terá diversas novidades neste ano. Uma delas é o local onde os foliões poderão se divertir o dia todo. “Serão duas praças de eventos, uma para o dia e outra para a noite”, explicou Alan, lembrando que o percurso do arrastão também será um diferencial. 

Devido à alta expectativa de público, o secretário Municipal de Turismo, Gilney de Morais, disse que uma força­tarefa das secretarias de Urbanismo, Obras, Saúde e Assistência Social foi montada para garantir que a cidade esteja pronta para receber os foliões. 

“Vamos focar muito na segurança e na limpeza pública. Além do policiamento, nós vamos colocar mais de 70 seguranças particulares para circular nos corredores da folia. Queremos que o visitante saia de nossa cidade já querendo voltar de novo”, comentou Gilney. Sobre as atrações, o secretário revelou que devem ser divulgadas logo no início de fevereiro. “Ainda não temos data certa, mas toda a programação será divulgada agora no início do mês. O pessoal não perde por esperar”, acrescentou. 

Além das festas noturnas e dos arrastões no final da tarde, o Carnaval de Apodi 2017 contará com baile infantil, carnaval do idoso, arrastão da madrugada, na quarta-­feira de cinzas, entre outras atrações. 

“Vai ficar na história”, concluiu o prefeito Alan Silveira.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo