Anderson Medeiros é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino

Ainda na solenidade na sede do Legislativo, Shirley Targino fez questão de agradecer a união da bancada governista para eleger a Mesa Diretora. Embora um dia antes dois nomes tivessem surgido como pré-candidatos a presidente, foram realizadas algumas reuniões e foi escolhido o nome do vereador Anderson Medeiros.
Anderson Medeiros vai presidir o Legislativo no biênio 2017/2018

Ele obteve seis dos nove votos e vai administrar o Legislativo pelos próximos dois anos. Ele promete fazer uma gestão voltada ara a valorização do Legislativo. Segundo ele, que contou com o apoio do vereador e presidente anterior Zé de Zezinho, o momento é de unir força em favor do povo de Messias Targino, apoiando a prefeita Shirley para que a cidade continue se desenvolvendo cada vez mais

O vereador Anderson está em seu terceiro mandato consecutivo é foi o vereador que obteve o maior numero de votos na eleição do ano passado. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, ele obteve 399 votos.

O ex-presidente da Casa, vereador Zé de Zezinho (PT), destacou a união da bancada governista em torno do nome do vereador, Anderson Medeiros que vai presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018.

“Tem sido importante a união do grupo para que as coisas fluir de maneira positiva. Esperamos que o vereador Anderson possa fazer uma boa gestão”, disse.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo