Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Janduís elege nova diretoria

Professora Luciene Costa reeleita diretora presidente

Servidores públicos filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís – SINDISERJ votaram para eleger nova diretoria, quarta-feira, 30 de novembro de 2016, das 08h às 15h, em Janduís/RN.

A professora Luciene Costa foi reeleita diretora presidente, ao lado de Francisco Ferreira, vice-presidente onde devem cumprir mandato de 03 anos. A chapa única “Lutando Sempre com Determinação” obteve 47 votos dos 71 aptos a votarem.

Foram disponibilizadas duas urnas itinerantes, sendo uma na cidade e outra na zona rural, bem como, uma urna fixa na zona urbana. 11 votos foram brancos, 03 nulos e 10 não compareceram a votação.

Reeleita diretora presidente, a professora Luciene Costa pretende fazer uma gestão em prol dos servidores públicos buscando sempre dialogar com a gestão municipal quando algum direito não for cumprido.

“Queremos ainda criar um programa de rádio pra melhorar nosso alcance de informações, criar uma politização sobre o movimento sindical e queremos também inscrever o sindicato no Ministério do Trabalho”. Informa Luciene Costa.

Informações: www.sindiserj.blogspot.com

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo