Páginas

Centenária Banda de Música Monsenhor Militão inaugurou sede própria em Campo Grande

A Centenária Banda de Música Monsenhor Militão conquistaram um sonho histórico que ter uma sede digna e com estrutura para funcionar.

Desde a época que o saudoso Maestro Ranieri Soares (em memória) batalhava muito para que isso fosse realizado. Infelizmente ocorreu o falecimento do mesmo e seu filho Mateus Soares, atual Maestro da banda, deu continuidade ao legado musical de seu saudoso pai e juntamente com membros da AEMFSF (Associação e Escola de Música Francisco Soares Filho) e colaboradores conseguiram realizar a restauração da antiga sede da banda de música, assim, realizando um sonho de muitos músicos, admiradores da música de Campo Grande e do Trabalho do inesquecível Maestro Ranieri Soares.

Parabenizamos ao Maestro Mateus Soares pelo grande trabalho que vem dando continuidade ao grande legado de seu pai com muita competência, determinação e compromisso, profissionalizando jovens e transmitindo conhecimentos dessa bela arte que é a cultura musical de nosso município e agradecer a todos os integrantes da AEMFS que fazem parte de toda administração local da centenária Banda de Música Monsenhor Militão.

A Centenária Banda de Música Monsenhor Militão e a Associação e Escola de Música Francisco Soares Filho agradece a todos os colaboradores dessa grande conquista.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://www.facebook.com/pg/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=1258248174247000

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo