Adolescente é executado a tiros dentro de lanchonete em Apodi

O adolescente Anderson Mateus Silveira da Silva, de 16 anos, que havia sido detido em setembro passado, durante uma passeada política de Flaviano Monteiro, por tentar matar a pessoa de João Paulo, juntamente com Francisco de Assis de Lima Silva, foi executado na noite desta segunda-feira, 26, no bairro Betel, em Apodi.

A vítima, que é conhecida na cidade por Mateus Bombadinho, trafegava numa motoneta Traxx pelo bairro Betel, onde mora, quando começou a ser seguido por dois homens numa moto. Ele ainda conseguiu parar e entrar numa residência onde funciona uma lanchonete na Rua Ademar Leão da Silveira.

Os atiradores não se intimidaram, invadiram o local e abriram fogo. A vítima sofreu tiro nas costas e nas nádegas. Ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos tiros. O dono da lanchonete foi baleado e levado para o hospital local. O tiro foi no braço e de raspão. Ele teria sido alvejado quando Mateus se abraçou com ele, na tentativa de escapar dos atiradores.

O corpo de Bombadinho, que tomou morto com capacete na cabeça, foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, da Delegacia de Polícia Civil local. Uma das linhas de investigações que deve ser seguida pela polícia é de se teve relação com a tentativa de homicídio ocorrida contra João Paulo em setembro passado ou se tem relação com outros casos que a vítima também teria se envolvido.

Com informações do Blog de Josemário Alves via Portal Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo