Páginas

3º Encontro do PNAIC/2016 foi realizado na Secretaria de Educação de Campo Grande


Neste último sábado, 10/12, o orientador de estudo do PNAIC, João Victor de O. Farias, juntamente com a supervisora e coordenadora do PNAIC, Ceiça Holanda, realizaram o 3º Encontro do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa/2016, que teve como foco temático: Produção de Textos Orais e Escritos, relação com os direitos de aprendizagem.

Pela manhã foi dado início ao encontro com bastante alegria e descontração ao som de uma música de deleite. O encontro teve o objetivo de refletir sobre as relações existentes no processo de ensino aprendizagem.

Já na tarde, foi realizado o segundo momento do 3º Encontro do PNAIC/2016 que finalizou suas atividades do ano de 2016 com uma confraternização organizada pelos professores alfabetizadores e coordenadores pedagógicos.

Ao término do encontro os cursistas analisaram como bastante produtivo e de muita aprendizagem a realização do 3º encontro do PNAIC/2016.

A SEMEC agradece o empenho de todos que tornaram a realização do encontro possível, cumprindo assim, os compromissos com a formação dos docentes inclusos.
Fonte: Blog da SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo