Páginas

Prefeitura de Campo Grande fará a pavimentação da continuação da Rua Pedro Chaves

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, realizará os serviços de drenagem superficial e pavimentação a paralelepípedos da continuação da Rua Pedro Chaves, do atual trecho calçado até a Rua Joaquim Leal. Também serão contempladas com pavimentação as ruas, Maria da Conceição Souza, no Alto da Esperança e José Inácio de Loiola.

Nesses trechos, serão investidos R$ 72.342,23 provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Gustavo Carvalho. Os recursos serão pagos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do convênio n° 019/2014 - SIN, celebrado entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN. Caberá a empresa Wellington & Vieira Construções e Serviços LTDA, vencedora do certame licitatório, a execução dos trabalhos.

Esses serviços beneficiarão diretamente os respectivos moradores desses logradouros com a melhoria na qualidade de vida e de locomoção, expandindo por conseguinte as ruas beneficiadas com pavimentação em nossa cidade. Sendo que ao longo das duas gestões do prefeito Bibi de Nenca, dezenas de ruas foram beneficiadas com pavimentação a paralelepípedo, e outras com asfalto, dando um grande salto de qualidade na infraestrutura urbana da nossa cidade.

Construção de bueiro sobre o canal do extinto açude da Prefeitura

Os serviços de expansão do calçamento da continuação da Rua Pedro Chaves, exigirão a construção de um bueiro, sobre o canal do extinto açude da prefeitura, a obra será executada pela Construtora Dantas LTDA, vencedora da licitação na modalidade, Tomada de Preço – TP 005/2016, com valor de R$ 43.195,53. Sendo esse montante de recursos próprios do município.

Manutenção das vias urbanas

No sentido de manter a qualidade do pavimento das ruas da nossa cidade, a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, iniciou na semana passada, a operação de reposição de meio fio e de pedras viradas em diversos logradouros de Campo Grande.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo